Grand Canyon Oeste (West) de helicóptero, com pedido de casamento que deu errado (#sqn).

De um jeito diferente acabou dando certo. Celebração de 10 anos de casados e pedido de casamento (mas já éramos casados!) Saiba aqui os detalhes.

O ano era 2014, dez anos de casado com minha amada, e sendo minha primeira viagem internacional…. Porem o desejo de adolescente reprimido de ir a Disney (Orlando), mesmo aos 43 anos, não podia deixar passar a oportunidade de conhecer a Disney dos adultos (Las Vegas), e não sabia quando iria ter outra oportunidade de viajar novamente para fora do país…

Definitivamente ninguém faz esta combinação:  Las Vegas com Orlando, porque são destinos muito distantes e em lados opostos dos Estados Unidos.

Comemorando, enfim, os 10 anos de casamento com o amor da minha vida, resolvi fazer algumas extravagâncias, como ficar hospedado no hotel mais top de Las Vegas (na minha opinião), o Wynn, e que em momento oportuno, farei um artigo sobre este fantástico hotel!

Seguindo com os devaneios da celebração, percebi que só ficaríamos 4 dias na cidade. Foi bom e ruim ao mesmo tempo. Bom, porque ficou um gostinho de querermos mais, pois voltamos mais 2 vezes posteriormente à Vegas, em 2015 e 2016. E  ruim porque eu queria aproveitar o Grand Canyon (lado Oeste) já que estaria bem ali ao lado, quando estivesse em Las Vegas. Mas como não queria perder o dia inteiro neste passeio, e minha esposa nunca iria querer ir comigo de carro, achei que seria mais viável fazer o passeio indo de Helicóptero.

Nenhum de nós nunca havia jamais viajado de helicóptero, o que agregaria mais ainda à comemoração!

Fiz uma pesquisa e escolhi a empresa Pappillon, que presta este serviço e o passeio Celebration, que,  além de sobrevoar o Grand Canyon Oeste, também faz um pouso às margens do rio Colorado por 20 minutos (e tem um lanche simples com espumante que é realizado no local). Além de comprar o passeio com antecedência é preciso fazer um dia antes uma ligação por telefone (em inglês) para confirmar o seu passeio e combinar o local (hotel que estávamos hospedados) e hora para nos buscarem.

Passeio escolhido (não ganho nenhuma comissão com este link abaixo e fique a vontade para utilizar esta ou qualquer outra companhia de passeios aéreos em Las Vegas):

Grand Celebration Tour

Resenhas no Tripadvisor deste passeio

Pensando em tornar a ocasião ainda mais especial e romântica, pois, afinal eram 10 anos de casados, mandei fazer uma aliança com um solitário para ela. Tudo muito em “off”, é claro, o que foi ultra mega difícil, porque ela é bem esperta, e eu não queria despertar curiosidades…

Trecho do nosso vôo de helicóptero pelo Grand Canyon Oeste.

Quando pousássemos ao fundo do Grand Canyon, às margens do Rio Colorado, eu pediria ao piloto para filmar com o celular, e tentaria combinar com ele antes, e me ajoelharia e pediria a mão dela novamente em casamento, TUDO PERFEITO.

Só que na vida a maioria das coisas não acontecem como planejamos…

O piloto estava muito longe de ser simpático, sem dar nenhum tipo de abertura, e então percebi que teria que me virar sozinho para registrar o momento. Com uma mão entregar o anel e com a outra tentar filmar o acontecimento…

Após o vôo de ida, finalmente pousamos ao fundo do Grand Canyon. Todos foram instruídos a marcar visualmente o local onde o helicóptero estava, para retornar ao nosso mesmo, pois além da nossa aeronave havia pelo menos mais umas 5, sendo 3 da mesma empresa, com a mesma pintura externa.

Partimos para uma área coberta, onde foi distribuída uma cestinha com o lanche de cada um, e servida uma taça de espumante para quem desejasse. Após o lanche, eu rapidamente fui tentando levar minha esposa para uma região mais isolada, para que houvesse um momento mais privado e romântico, e eu pudesse fazer o pedido de casamento em comemoração aos 10 anos. Anel na caixinha dentro do bolso da calça e celular na mão, já com a câmera preparada…

20141003_100725

Neste canto isolado comecei a elogiar a paisagem, o momento, o quanto era especial estarmos juntos ali… E não é que me aparece um piloto do helicóptero que estava próximo à nossa região perguntando se queria que batesse uma foto nossa (que por sinal botou o dedo na lente da câmera comprometendo a mesma). Não tive alternativa e aceitei. Logo após tirar a foto, por achar que estávamos ali isolados apenas para tirar uma foto, falou que tínhamos de sair dali pois ele ia levantar vôo com a aeronave que le pilotava.

20141003_102632

Muito contrariado sai dali, já buscando uma nova localização com privacidade, quando o piloto da nossa aeronave começou a sinalizar que era o momento de retornarmos e embarcar.  Não acreditava no que estava acontecendo e nem sequer imaginava ter que pagar mais dois passeios deste para tentar fazer o pedido novamente…

Estava inconformado, e a caminho do helicóptero vinha andando junto com minha esposa, até que comecei a andar em outra direção e aos poucos me afastando dela, indo em direção  ao rio Colorado. Ela, sem entender nada, começou a me olhar estranho e de cara feia, pois não queria ser repreendida pelo piloto, que como havia dito, não era dos mais simpáticos.

Então eu a chamei para vir em minha direção. Porém ela relutou ao máximo, e ao perceber que eu não sairia de onde estava se ela não fosse até lá, chegou muito contrariada e aí então, de forma totalmente improvisada, consegui fazer meu pedido de casamento e  finalmente colocar o anel em seu dedo, já que providenciei com tanto carinho para aquela ocasião tão especial!

Não deixem de ver o vídeo com este momento inusitado, porém verdadeiramente romântico! KKK!

De um jeito ou de outro consegui realizar o que queria, mas de maneira completamente diferente que havia planejado. E no final, ficamos os dois felizes, que é o que importa!

20141003_105003

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s